Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Livros "Libertos" de Augusto Cury

 
Olá, boa tarde!!!
Alguns dias atrás a nossa querida amiga e Pérola Elisiane Brinhosa do blog: Alma Gaúcha perguntou para as meninas do Clube quem gostaria de receber alguns livros do Augusto Cury. Então ao ler a idéia de Lisy fiquei muito feliz, pois adoro os textos de Augusto Cury e ela me enviou, recebi e fiquei ainda mais feliz, já estou lendo: Você é Insubstituível e Seja líder de si mesmo e relendo Dez Leis para Ser Feliz. Até minha pequena grande pensante está lendo, com apenas sete aninhos perguntou se poderia ler e respondi com orgulho, claro filha e estes são fáceis de ler. Ela está adorando...
Assim que terminar irei encaminhar os livros para outra Pérola e assim espero que as demais meninas façam, assim que forem recebendo e lendo os livros...
 
Desejo que todos tenham uma semana abençoada e feliz!!!
Bjokas...da Bia!!!


15 comentários:

Unknown disse...

Olá Bia

Que prazer vir aqui em sua nova casa. Gostei, ela está linda. Adorei a sua visita. Já estou seguindo aqui também.

Venha participar do SORTEIO da marca Ellis Beach Wear, que está presenteando as seguidoras do blog com um maiô, biquini ou sunga, a escolha do ganhador.

AMIGA da MODA by Kinha

Adelaide Araçai disse...

É gostoso colocar os amigos para viajar e conhecer novas pessoas e outros pontos de vista...

A propósito estou terminando o que vc me mandou dele e estou AMANDO.

Obrigada por me proporcionar este prazer.

Abraços

Clarina Pereira disse...

Oi Beatriz

Passando para uma visitinha .
Muito bom quando vemos os pequeninos já com interesse na leitura ( de preferencia de boa qualidade )
Gostei da idéia do rodizio com os livros bacana.
Beijinhos
Deus abençõe

Paloma Viricio disse...

Nahim, acredita que nunca li nada o Cury? Dizem ser obras muito boas. Obrigada pela dica, vou buscar saber mais.

Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Uma parte de mim disse...

Vc já leu a Fascinante Construção do Eu? eu ganhei da Elaine Lobato ainda não comecei a ler, está na fila.Minha filha começou assim e hj é devoradora de livros bjooo

Elaine Lobato disse...

Oi Gosto muito do Augusto Cury, desses só não li ainda "Seja líder de si mesmo"

Bjs

E a vida continua...

Unknown disse...

Olá Beatriz

Adorei a sua visita, obrigada
Hoje sem tempo para comentar, desculpe.

AMIGA da MODA by Kinha

Ateliê Jujuba Artes disse...

OLÁ VIM PELA AGENDA DOS BLOGS AMEI SEU CANTINHO, E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, BJOKAS

Geh disse...

Meu vizinho tem quase todos os livros e fala maravilhas desse autor. Meu marido esta doido para ler os livros dele!
Gosto dessas torquinhas e de livros passeadoras. E fico mega feliz qaundo os livros vão para pessoas que amam ler e leem.

bjus

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Beatriz, vi um post sobre o seu cantinho lá no blog da Zizi e vim conhecer.
Eu amo ler, como eu faço prá participar do clube? E como são as regras? se possível me passe por email ok.

wbanegas2005@r7.com

desde já te agradeço.

Penélope disse...

Eu adoro as leituras do Augusto Cury. São sempre inspiradoras...
Beijinhos, minha amiga!!!

Rafael Mourão disse...

Boa noite amiga, como está tudo por aí?

Gosto muito desse escritor, pois escreve de maneira clara e simples para que todos possam entender

Passei também para agradecer sua visita e desejar uma ótima semana!!!

Abraços
Thiago
RioSul

Toninha Borges disse...

Adoro os livros de Augusto Cury. Tenho uns em casa lidos e outros para ler.
É sempre um prazer estar sempre por aqui.
obrigada pela visita lá no blog.
bju

Rapha e Minda disse...

Que ideia genial essa e o autor é maravilhoso, parabéns as duas pela ideia original.


Desejo-lhe uma linda tarde!

Abçs
My

Unknown disse...

Tenho muitos livros e gostaria de participar desse clube de troca.
meu email:amz_basilio@yahoo.com.br
Você poderia me passar como funciona?
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...