Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ajudem meus filhos em um concurso!!! Obrigada!!!

Boa tarde amores e amoras!!!
Hoje venho pedir um favor!!!
Meus filhos estão participando do concurso que a querida amiga Hannalu, lançou no blog dela.
Mas para vencerem precisam de votos. Então venho aqui pedir sua ajuda, basta ir no link: http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2013/02/passatempo-divertido-desenhos.html e votar nos desenhos de números 3 e 4. O desenho de número 3 é da minha filha Tainá. O desenho de número 4 é do meu filho Renan.
Se ainda não segue o blog da Hannalu segue lá, ela sempre posta dicas especiais de modas, acessórios e vários sorteios...
Meu mundo cor de rosa: PASSATEMPO DIVERTIDO - DESENHOS:
Desde já agradeço ao apoio, incentivo e colaboração de todos!
Tenham dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

6 comentários:

Silvana Haddad disse...

Oi mamãe coruja (rsrsrsr):
Já fui votar nos desenhos, ok.
São realmente um delírio pra qualquer mãe.
Bjs.:
Sil

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Tudo certo, agora tô na torcida!

Adriana Lara disse...

oi lindona, novamente parabéns para o jovem artista que tens!!!!
vim aqui conhecer o teu cantinho e já aproveitei pra seguir - Adriana
Amei o trabalho dele, especialmente pela idade e assinatura (a letra dá indícios de grande personalidade, de novo, parabéns)
bjs
tititi da dri

Penélope disse...

Já fui lá e dei meu voto no trabalho de ARTE dos seus pequenitos... Boa sorte... Um abraço

Mãe é TUDO DE BOM!!!!

lenalima disse...

Vou lá votar...
obrigada pela participação no sorteio!
obrigada!
bjss e boa sorte!

Paloma Viricio disse...

OPaaa! Desenhos e concursos são maravilhosos! Ai...vou votar. Boa sorte.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...