Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio!

Amigas, lembram do sorteio que lancei aqui no blog?
Então hoje vou divulgar a ganhadora do mini kit da Natura:

Fiz o sorteio por método tradicional dos papéis. Prefiro!
Minha filha sorteou então a querida pérola...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Maria Suzete!
Parabéns minha lindona, já encaminhei seu prêmio.
Bjokas....e que sorte heim!
Quanto as demais amigas fiquem triste não, encaminhei um mimo que eu mesma fiz para cada uma participante das leituras, ok!
Simples mas com muito amor e carinho!
E,..., aproveitei a ida ao correio e já postei o presente da minha amiga oculta.
Quem será???????
Aguardem...


Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Zizi,
que sortuda!
Obrigada pelo comentario carinhoso no meu Blog.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...