Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Que legal, mais um livro na rodada!

Boa tarde minhas pérolas!
Acabo de receber da querida Zizi´, além de um lindo cartão de Natal um novo livro para leitura. rsrsrs
Ela falou que talvez dê tempo de eu ler. Pensa, claro que dá minha lindona, pois o Ser Chic, já chegou ao fim e assim não vou ficar sem ler até final de dezembro.
O novo livro do clube é Doidas e Santas de Martha Medeiros.
Agora as demais amigas vão poder optar se leêm os dois: Ser Chic e Doidas e Santas ou optam pelo que acharem mais legal. Eu que não sou boba já li um e com certeza vou ler o da Martha Medeiros.
Zizi, Deus abençoe pelo lindo cartão minha família e eu agradecemos pelo carinho!

Bjokas....da Bia!!!


6 comentários:

Uma parte de mim disse...

Mais um pra eu ler que ótimo tenho certeza que vou amar!

Celena disse...

Eu adorei essa ideia de mandar dois livros, porque eu leio rápido e fico esperannnndo chegar a hora de enviar e receber o proximo, vai ser uma delícia ter 2 livros pra ler...bjoca.
(quem sabe sabe não é uma opção pra próxima né, mandarmos 2 e a pessoa escolhe ler um ou os dois) vou falar com a presidenta...kkkk

Celena disse...

Digo, no proximo ciclo ...não agora, vamos terminar esse né?? bjs bjs bjs bjs bjs bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Bea, vim retribuir sua visitinha, já estou seguindo...
Bom final de semana, bjs

Zizi Santos disse...

Ai que bom que você gostou!
Só resta saber qual deles, a galera do clube vai adotar! coloca em votação!
bjos minha querida pérola líder!

Unknown disse...

Olá Bia!
Como funciona,gostaria de participar,pois é sempre bom ler um livro diferente.
Leio livros de acordo com o q no momento estou mais precisando.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...