Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Livro - Dialogos com o anjo

Ontem a noite  29/11 a convite do marido fui à palestra "Como dialogar com seu anjo" na   UNIPAZ  .
 Não pude negar presença, mas não é um dos assuntos preferidos. Uma escritora Patrícia Montaud,
que conviveu com   Gitta Mallasz    propaga seus ensinamentos através dos livros e de palestras.


A palestra teve uma duração de duas horas mais ou menos, apresentaram um filme de seis minutos falando sobre o tema principal e, depois de um breve debate, Patricia Montaud autografou o livro. 


Houve momentos da palestra que não entendi muita coisa.   Desde criança minha mãe dizia que dentro de mim morava um anjo, que me protegia e que eu devia orar para ele. Simples assim. 
Para Gitta Mallasz, que narra um encontro com três amigos na Segunda Guerra Mundial, dos quais três morrem e ela é a única sobrevivente, o anjo é uma metade vivificante e ela á figura visível. O livro vai relatar essa experiência espiritual, inclusive já se tornou filme.


 Eu não comprei o livro , mas posso apresentá-lo através dos sites a seguir. Quem sabe vocês possam gostar.


http://lesamisdegittamallasz.org/index.php?option=com_content&view=article&id=67&Itemid=53&lang=br

http://en.wikipedia.org/wiki/Gitta_Mallasz


Patricia Montaud

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...