Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Divulgação - Estação Pensamento e Arte

Olá amigas!
 Aqui perto de minha casa tem a  Biblioteca Popular Municipal de Botafogo Rio de Janeiro..    Recebi a programação do mês de dezembro e devo participar de um dos eventos. É o ciclo  de palestras Três vezes Clarice: o amor, a infância e a saudade em Clarice Lispector. Serão três dias, dia 12, 13 e 14 de dezembro de 2011 sempre das 19h às 22h.


Caso haja pessoas interessadas é só entrar no site e fazer a inscrição. Segue o link  AQUI .
 A programação é variada: cursos da poesia brasileira e portuguesa contemporânea, ouvir e entender jazz, conservação preventiva de acervos bibliográficos, workshop sobre a fala poética e a prosa, oficina letras do barro, mitos indígenas e como ouvir os clássicos. 


Fazia tempo que eu não participava de alguma palestra, anteriormente eu ia toda semana na Academia Brasileira de Letras e participava de várias palestras. Depois fui esmorecendo e a partir daí não fui mais a nenhum encontro literário. O nosso clube das amigas leitoras está me fazendo voltar às atividades que eu mais gostava.
bjos



Um comentário:

Anônimo disse...

Que chic em amiga, pena morar tão longe. Boas palestras. Fico feliz em saber que o Clube está lhe fazendo tão bem.
Te Love!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...