Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dupla felicidade!

Boa tarde minhas Pérolas!
Hoje vim apresentar à vocês o resultado da opinião que cada uma me passou via email, quanto ao livro que gostaria de lhes enviar.
Os livros que pensei em mandar foram:
A Cabana (Wlliam P. Young)
Um livro diferente em que apesar de uma história super triste no início do livro, nos mostra como Deus é capaz de transformar até mesmo a maior de todas as dores em puro amor, tudo isso em uma explicação nada convencional sobre a Trindade e algumas coisinhas mais.

  Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis (Augusto Cury)
Esse comecei ler  hoje, mas já estou amando.
Augusto Cury, com toda sua inteligência e sabedoria escreveu realmente este livro direcionado à nós mulheres. Dentro do livro haverá alguns conselhos para homens inteligentes, tipo:
Homens inteligentes, sabem que as mulheres são adimiravelmente complexas, um mundo a ser explorado, um tesouro a ser descoberto. Elas são tão fascinantes que, o dia em que eles acharem que conhecem uma mente feminina, deveriam saber que erraram o diagnóstico.
Homens inteligentes têm consciência de que o mais calmo ser humano tem seus momentos de estresse, o mais ponderado tem reações incoerentes, o mais generoso tem seus momentos de egoísmo e, portanto, deveriam saber que quem não reconhece seus erros e pede desculpas, especialmente, para a mulher que ama e para seus filhos jamais alcançará a maturidade psíquica nem construirá relações saudáveis.

Poderia fazer mais e mais citações de ambos os livros mas vou deixar cada uma de vocês lerem e apreciar cada qual da sua forma.

Bia, mas por que mandou dois livros, mulher?
Porque, na hora da votação pensei em enviar A Cabana, com meu voto deu empate e ao ver o tamanho do livro de Augusto Cury fiquei com medo de alguém não gostar, pois quando minha amiga me entregou os dois hoje (comprei da revista da Avon, que a mãe dela revende) confesso que me senti decepcionada, mas a decepção já passou pois o conteúdo é maravilhoso, me fez até lembrar do ditado de os menores frascos carregam as melhores essências.
Então quem quiser ler os dois tudo bem, se não cada um escolhe o que desejar.
Espero que não fiquem chateadas.
Um big beijo e muita paz sempre!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bia tudo bem? Legal a sua iniciativa de enviar os dois livros.... Eu irei ler Mulheres Inteligentes ... e reler A Cabana. É bom ler um bom livro novamente, a gente vê algumas coisas que na primeira leitura passou desapercebido, beijos e té++

Alessandra Cerqueira disse...

Para mim o escolhido foi A Cabana que a tempos desejo ler por tudo que ja vi comentarem sobre ele.

Livros do Augusto Cury sempre tenho um pé atrás pois não consegui concluir a leitura de 12 Semanas para mudar uma vida...afff liguagem complicada pra mim nada facil

Bjs
Leka

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Zizi,

Daqui alguns anos vou sentir saudades de ter meu filho por perto... eles realmente crescem rápido demais e acham que é muito careta ficar levando a mãe pendurada pra todo lado... rsrsrsrsrs... ele tem 14 anos, mas somos muito parceiros! O queijinho da minha mãe é uma delícia... que bom se pudêssemos provar juntas com uma boa xícara de café... rsrsrsrs
Obrigada pela visita,
Xero,
Drica.

verinha artesanato disse...

OLÁ BIA...
AMEI ESSE CANTINHO!PARABÉNS!!!!!!
EU SEMPRE LI MUITO DESDE GURIA NOVINHA.
JÁ LI A CABANA E AMEIIIIIIIIII.

SUCESSO!!!

BJINHO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...