Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coleção de Livros Infantis.

Recebi os livros do Itaú e minha nora também já recebeu.
Neste link
http://www.itau.com.br/itaucrianca
faz-se inscrição para receber os livros para crianças até seis anos, mas minha neta com 11 leu e gostou, foram 3 livros  Chapeuzinho Amarelo, Adivinha Quanto Eu Te Amo  e A Festa no Céu.
Este pedi para dar para uma criança que sei que a mãe não mexe com internet e não teria acesso para solicitá-los.
Se vierem mais a Duda lê e continuarei doando.
Minha filha depois que viu os livros fez a inscrição para os meninos.
Se não tem criança pequena faça e doe para quem não tem como receber.
Seria muito bom se mais empresas tomassem iniciativas assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite querida Suzete, fiz minha inscrição dos livros e estou no aguardo para poder ler com meus filhos.
Bjs...e adorei a sugestão de mesmo quem não tem filhos pedir e doar para quem não pode pedir.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...