Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pensar é Transgredir.

Clube das Amigas Leitoras

Olá amores e amoras!!!
Ontem chegou para mim através da Pérola Adelaide o livro que nossa Pérola Master: Lisy escolheu para esta nova rodada de trocas de livros. E fiquei muito feliz...o caderninho encapado é da Lisy e ao abri-lo me lembrei de tantas passagens...momentos felizes...que já estão registrados ali dentro desde quando iniciamos por iniciativa da Lisy essa troca de livros... e veio também um lindo par de brincos que a Pérola Adelaide me presenteou. Sempre me mimando...obrigada Adelaide de coração por me mimar assim, obrigada por nossa amizade e que Deus continue a abençoar sempre todas nós!!!
Agora quanto ao livro, parece ser de ótima leitura e vou começar a lê-lo neste final de semana...
Depois volto e conto o que achei...
Aguardem...
Feliz e Abençoados Dias!!!
Bjokas...da Bia!!!

Pequenos Grandes Pensantes




segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Se Abrindo Pra Vida.

Clube Das Amigas Leitoras

Olá, amores e amoras!!!
Hoje também aproveito para compartilhar um pouco do livro da nossa 2ª rodada do Clube que acabei de ler. Se Abrindo pra Vida é um livro da autora: Zibia Gasparetto que nos foi enviado pela amiga e Pérola Tânia Godoi. A pérola e amiga Adelaide também já leu.  Fiz a leitura em apenas cinco dias e emprestei-o para minha mãe ler, antes de repassá-lo para a amiga e Pérola Márcia Albuquerque.
Amei e gostei muito.
Para quem ainda não conhece, um pouco do que achei da história...
Se abrindo pra vida, é um livro espírita que traz uma linda história de vida. Gostei tanto que o li em apenas cinco dias. :)

Jacira com seus 38 anos ainda mora com os pais, sendo uma mulher solteira e que nunca namorou. O pai dela trabalhava em uma grande empresa de automóveis, fora mandado embora com vinte anos de casa e se aposentou...o salário não mal dava para manter o aluguel e Jacira lutava em uma fábrica de costura para ajudar a manter as demais contas.
Sobre o olhar de uma mãe que só sabia a deixá-la para baixo, Jacira com sonhos especiais conhece Marina um espírito que vem para ajudar. 
Ela também encontra com Ernesto que a ajuda em seus cursos de auto estima. 
Jacira há muito não via seus dois irmãos, que foram embora de casa em busca de melhoras condições...
Com o desenrolar da história, Jacira consegue ser uma outra mulher...mais bonita, mais eficiente, alto estima elevada e com suas novas amigas torna-se uma grande empresária no ramo da costura.
Assim um de seus irmão volta e ela acaba descobrindo o verdadeiro amor após seus 41 anos. 
Uma trama em que após algumas participações no centro espírita todos descobrem o motivo de terem reencarnado e com a tal descoberta ambos vivem mais felizes... 
Vale muito ler o livro e entender os detalhes dessa maravilhosa história. Que nos faz olhar a vida de forma diferente e alegre.

Tenhamos todos uma nova semana repleta de bençãos!!!
Bjokas...da Bia!!!
Clube Das Amigas Leitoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...