Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Feridas da Alma

Clube Das Amigas Leitoras
Bom dia amores e amoras!!!
Hoje venho compartilhar mais um livro que acabo de ler:

O livro Feridas da Alma, escrito pelo Pe. Reginaldo Manzotti nos relata  através da luz e a sabedoria de Deus meios para superação de nossas dores e limites.
Ele relata de forma científica algumas doenças, como: depressão, bullying, transtorno afetivo bipolar. Enquanto fala da forma científica intercala as tais doenças com partes da bíblia nos mostrando que são doenças antigas, apenas que receberam novos nomes.
Nos ensina como superar e o que família, amigos podem estar fazendo para ajudar as pessoas que possuem e convivem com algo semelhante.
Relata outras partes da bíblia e suas respectivas explicações, como por exemplo os dez mandamentos.
Um livro de auto ajuda e de muita reflexão.
Para quem é católico com certeza irá adorar ler.

Tenham todos ótimas leituras!!!
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!! 
Clube Das Amigas Leitoras

domingo, 8 de setembro de 2013

O Casamento

Clube Das Amigas Leitoras
Bom dia amores e amoras!!!
Hoje venho compartilhar um pouco do belíssimo livro que li.
Espero que gostem...
O Casamento é mais um dos grandes sucessos do escritor Nicholas Sparks. Uma continuação da história: Diário de Uma Paixão. Onde Wilson Lewis casou-se com uma das filhas de Noah e Allie (casal principal do livro: Diário de Uma Paixão). 
No livro O Casamento, Wilson tenta recuperar o romantismo com sua esposa Jane. Após 29 anos de casados, Wilson com ajuda do sogro busca surpreender a esposa que a tempos vem se sentindo triste com a falta do romantismo. Uma história leve, linda e gostosa de ler e relembrar os belos momentos do Diário de Uma Paixão. A forma da surpresa, a união para que tudo terminasse em perfeita ordem e com muita paixão me deixou encantada ao ler esse livro.
Quanto a Allie, acredito como Noah que ela se tornou o que realmente ele pensa no decorrer do livro...sabe também tenho esses pensamentos...rsrsrs
Está curioso(a)
Bora ler esse livro, se não leu o primeiro, leia-o antes de ler o casamento. Pois um complementa o outro e são perfeitamente lindos, românticos e maravilhosos...

 Feliz Domingo!!!
Bjokas...da Bia!!!
Clube Das Amigas Leitoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...