Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Se Abrindo para a vida - Zíbia Gaspareto



Recebi da Tânia Godoi o primeiro livro desta rodada (segunda rodada - estamos no caminho certo), ela será minha parceira. Na rodada passada foi a Zizi e foi muito legal agora vou fazer trocas virtuais com uma amiga da vida real.

Vou apresentar a você a Tânia, ela estudou com minha irmã caçula, nossos pais foram amigos. E quando eu vim morar em Curitiba perdi totalmente o contato com toda a minha vida pregressa. Aí conseguimos, após o falecimento de meu pai que minha mãe e irmã viessem também. Passado alguns anos nos reencontramos, ela também estava morando na capital paranaense. 

É uma pessoa de uma alegria imensa, que mesmo passando por momentos de adversidade conta tudo de uma forma que a gente tem que rir. Ela é assim. Leva sorrisos por onde passa. E é uma pessoa muito mais forte do que ela mesma acredita. Sei disso. Tenho olho clínico.

Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de "trocar" com ela nesta rodada, pois mesmo morando perto - nem tão perto assim...rsrs Fica difícil nos encontrarmos. Quando eu morava em Curitiba, nos víamos duas vezes por ano. Uma no aniversário de minha irmã e outra no aniversário do filho dela.

O livro que ela colocou na rodada, eu tenho, já li e emprestei nunca mais voltou (faz parte da vida). 

Lê-lo novamente está sendo maravilhoso, pois estou em uma fase de minha vida que não sei se "contraio" um emprego ou trabalho por conta própria. Dúvida de uma das protagonistas da história.

Em breve eu termino e encaminho para a minha querida Beatriz que nos orienta em todas as rodadas.

Se você desejar seguir as minha amiga Tânia ela está no facebook a Zizi e Bea eu coloquei os blogs é só clicar nos nomes que irá de maneira mágica até lá....rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços

Um comentário:

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga e Pérola Adelaide!!!
Amei, saber um pouco mais da nossa outra Pérola Tânia.
Que história linda...amigas para sempre...fico feliz por estar através dos livros, fazendo com que esse contato mesmo via Correio diminua de duas para umas seis vezes ao ano.
E que nos tornemos todas a cada dia mais e mais amigas...
Obrigada você Adelaide e demais meninas por essa oportunidade ímpar de aprender a ler e conhecer novos horizontes...
Tenha dias felizes e abençoados!!!
Bjokas...da Bia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...