Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Memória de Minhas Putas Pobres - Livro


Literatura fácil e rápida, tem momentos de quase comédia,  levou-me a pensar que ao chegar aos 90 anos e olhar para minha vida pregressa terei bons motivos para alegrar-me. 
Este livro é uma narrativa onde ficamos em contato com um homem que em seu aniversário de 90 anos, liga para uma conhecida dona de um prostíbulo que sempre o cercava oferecendo serviços mas, ele sempre recusou. Até esta data, quando decide ter uma noite com uma mulher virgem. Aí confesso que tive um certo conflito pois o que ela consegue é uma menina de 14 anos, fiquei com um pé atrás mas o desenrolar foi surpreendente. Eu recomendo.

Muita Luz e Paz
Abraços

LIVRO QUE ESTOU LENDO.. RECOMENDO..

Cada parágrafo uma poesia .. muito bom..
 
Aproveito para dizer que já li Você faz o amanhã.. amei!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Livros que vou ler!

Boa tarde para todas as leitoras, leitores, amigas, amigos e minhas lindas Pérolas que por aqui passeiam... Hoje vim compartilhar com vocês os livros que acabei de receber e irei ler nesta rodada:
 Os Crimes do Mosaico, vou ler ainda nesta semana e encaminhar para a Pérola Martinha. Já o Leite Derramado tenho até o final de dezembro para ler antes de enviar para Martinha.
Livros é que não faltam para mim ler. rsrsrs.
Quer ver os livros que estão me esperando aqui na cabeceira da minha cama para serem lidos? Basta acessar minha conta no Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/3/604497/page:1 se usa o Skoob vamos ser amigos por lá também. OK!
Tenham dias felizes e abençoados.
Bjokas...da Bia!!!


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um belo prêmio para nosso blog!!!

Boa tarde para todos que por aqui passam...
Hoje venho muito feliz agradecer ao prêmio que acabamos de receber da querida amiga Vinha do blog: Doce Cantinho . Vejam que selo lindo e chic...
COMO SURGIU O PRÊMIO DARDOS?
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeñ

O PRÊMIO DARDO FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADE QUE, EM 2008,CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE.
AO DIVULGAR O PRÊMIO, ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADO QUE TAMBÉM INDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO, ASSIM A PREMIÇÃO ESPALHOU-SE PELA INTERNET.

Para concorrer você precisa seguir as seguintes regrinhas:
Exibir o selo do prêmio no seu Blog
Linkar o Blog pelo qual você recebeu a indicação
Escolher outros Blogs para indicar o prêmio ( pode ser 10, 15, etc...)
 
Mas sempre gosto de fazer uma exceção e vou deixá-lo como presente especial  para todos que gostam de passar por aqui e deixar um comentário, um oi, enfim que é nosso amigo ou nossa amiga virtual. Sintam-se então presenteados!!!
Tenham dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...