Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Água para elefantes.

Boa noite S2 Amores S2 e S2 Amoras S2!!!
Hoje terminei a leitura deste livro: Água para elefantes. O mês foi muito corrido então o peguei para ler há apenas dois dias. Já me acostumei, quando pego um bom livro quero lê-lo o mais rápido possível, caso contrário fico enrolando, enrolando... (tipo Maquiavel, que já faz meses e nada de eu acabar, rsrsrs). E esse por ter sido um livro que tirou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times não me preocupei pois sabia que seria uma bela história. Pela capa já dá para saber.
Ele era da Vany, uma ex participante do grupo que por motivos particulares resolveu sair do grupo. Então comprei um novo e encaminhei da livraria diretamente para a casa dela em Maceió. Agora esse ao término da rodada será meu e fiquei muito feliz pois a história é tão linda que vale a pena reler outras vezes.
Obrigada Vany, por nos proporcionar tão bela leitura. Mesmo não estando mais no grupo foi muito válido sua dica de leitura.
Então deixo aqui registrado o que meu coração pediu para escrever assim que acabei de ler a última página de: Água para elefantes.
Aos olhos de uma criança um circo é pura fantasia com um misto de alegria, cheiros, sabores... Guardei em minha memória por muitos anos esses aspectos. Mas cofesso que ao terminar de ler a história deste livro passei a ver com outros olhos um circo. Quanto aos animais, já faz alguns anos que não admitia vê-los presos em jaulas para serem apresentados a uma multidão. Após a leitura, dou graças a Deus por uma nova lei proibir animais em circos. Uma história triste, alegre, envolvente,..., emocionante. Relatos baseados em fatos reais com belíssmos detalhes de nos arrepiarmos de medo e também de prazer.
Desejo à todos uma semana feliz e abençoada!
Bjokas...da Bia!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...