Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Memória de Minhas Putas Pobres - Livro


Literatura fácil e rápida, tem momentos de quase comédia,  levou-me a pensar que ao chegar aos 90 anos e olhar para minha vida pregressa terei bons motivos para alegrar-me. 
Este livro é uma narrativa onde ficamos em contato com um homem que em seu aniversário de 90 anos, liga para uma conhecida dona de um prostíbulo que sempre o cercava oferecendo serviços mas, ele sempre recusou. Até esta data, quando decide ter uma noite com uma mulher virgem. Aí confesso que tive um certo conflito pois o que ela consegue é uma menina de 14 anos, fiquei com um pé atrás mas o desenrolar foi surpreendente. Eu recomendo.

Muita Luz e Paz
Abraços

15 comentários:

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite Adelaide!!!
Todos Contra a Pedofilia.
Fico feliz por nos contar esse detalhe importantíssimo.
Tenha uma noite feliz e abençoada.
Bjokas...da Bia!!!
http://www.todoscontraapedofilia.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Já li! Gostei imenso!
Beijo da Nina

Ailime disse...

Olá amiga, este autor é muito lido aqui e já tinha ouvido falar neste livro mas não conhecia a história. Quem sabe um dia destes vou comprar. Bjs e grata por partilhar. (Obrigada pela sua visita)

Pedrita disse...

eu adorei esse livro. beijos, pedrita

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Anajá Schmitz disse...

Menina já fiquei curiosa sobre o que aconteceu, imaginei mil coisas, vou vê se consigo esse livro. Estou lendo uma da Zibia, mas a literatura espirita tem alguma coisa comigo, me dá medo e sonho a noite inteira. Mas vou até o fim.
Obrigada pela dica maravilhosa.
Tenha uma ótima semana.

Simone Bastos disse...

Fiquei imaginando um homem de 90 com uma menina de 14,acho que o livro deva ter outra narração que foge da pedofilia né?despertou curiosidade,obrigado amiga por seguir meu cantinho,seguindo de volta,e amei aqui bjs

Elizabeth disse...

Vi te desejar um excelente fim de semana! bj
Elizabeth

Unknown disse...

obrigada Bia por me avisa
sobre o safari
lindo inicio de noite bjs

Pedro Luso de Carvalho disse...

Bia,

Comprei há pouco tempo esse livro do Gabriel Garcia Marques, e espero começar sua leitura tão logo termine o livro "Os cadernos de Malte Laurides Brigge, romance de Rainer Maria Rilke, que exige do leitor certo esforço.

Obrigado por sua visita ao meu blog.

Espero que você tenha um bom final de semana.

Abraços,
Pedro.

Bella&MelArtFestaPresente disse...

PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITA E SEGUIR TAMBÉM.
DESEJO MUITAS INSPIRAÇÕES E SUCESSO EM SEU COTIDIANO.
SolangeGmax

O Profeta disse...

Tacteei minha sombra caída
Os ramos de uma magnólia cedem ao vento
Ergui num deserto um castelo de raivas
Segui numa distância infinita ladrilhada de mágoas

Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
Entre ruinas procuro o sentido, a razão
Já não canto aos deuses, não rezo
Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

Tracei um círculo de solidão
Ausente do meu nome está o chamamento
Jazem mudas as folhas de silêncio
Errantes brumas ao sabor do vento

Bom fim de semana


Doce beijo

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

Roseli disse...

Olá querida, grata pela visita e convite para participar do safari. No momento problemas pessoais está me impedindo de participar dos eventos das BU. Mas espero em Deus tudo se resolva e participarei mais como antes. Boa indicação do livro, acredito que possa ser uma leitura e tanto. Bom dia e beijinhos carinhosos para ti.

Anônimo disse...

Tem sorteio de Natal no Cantinho da Nana
http://www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-cantinho-da-nana.html
uma semana abençoada
Beijos da Nana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...