Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Livros que vou ler!

Boa tarde para todas as leitoras, leitores, amigas, amigos e minhas lindas Pérolas que por aqui passeiam... Hoje vim compartilhar com vocês os livros que acabei de receber e irei ler nesta rodada:
 Os Crimes do Mosaico, vou ler ainda nesta semana e encaminhar para a Pérola Martinha. Já o Leite Derramado tenho até o final de dezembro para ler antes de enviar para Martinha.
Livros é que não faltam para mim ler. rsrsrs.
Quer ver os livros que estão me esperando aqui na cabeceira da minha cama para serem lidos? Basta acessar minha conta no Skoob: http://www.skoob.com.br/estante/livros/3/604497/page:1 se usa o Skoob vamos ser amigos por lá também. OK!
Tenham dias felizes e abençoados.
Bjokas...da Bia!!!


Um comentário:

Adelaide Araçai disse...

Que delicia....eu também estou feliz com vários livros para ler...rsrs
Eu sou suspeita para falar...mas já li os dois e sou apaixonada pelo Chico.

Mas são estilos bem diferentes e você vai gostar, aproveite bem o tempo e leia o Mosaico com calma é uma literatura que exige mais tempo....
Já o do Chico é leitura bem fácil, português perfeito e narrativa impecável...li em duas pegadas.

Aproveite bem

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...