Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Boa tarde minhas queridas amigas e pérolas!!!
Nossa, já estamos na nossa nova rodada de livros.
Então vamos ficar em alerta para nossos envios.
Abaixo a lista de quem deverá ler o que nesta nova rodada:
7ª Rodada De Livros:
Data de Envio:
28/10/12 até o máximo do dia 15/11/2012
  • Beatriz estará lendo: Leite Derramado.
  • Marta estará lendo:Os Crimes Do Mosaico.
  • Celena estará lendo:Água Para Elefantes.
  • Zazá estará lendo: O Futuro Da Humanidade./O Perfume.
  • Lin estará lendo: Você Faz O Amanhã.
  • Lisy estará lendo: Alô Chics.
  • Adelaide estará lendo: A Cabana / Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis.
  • Zizi estará lendo: Verônika Decide Morrer/ Quando Ela Se Foi.
 
"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois".
(Léon Tolstoi).
Tenham todas dias felizes e abençoados...
Bjokas...da Bia!!!

5 comentários:

REINVENTANDO disse...

Olá Beatriz!! Passando para conhecer seu blog e já percebi que aqui se respira cultura pura!! Parabéns pelo lindo blog de incentivo à leitura..já estou te seguindo. Sandra

Elizabeth disse...

Blog interessantíssimo, fala de literatura "ADORO", VIM CONHECER E JA SOU SUA FÃ E SEGUIDORA! BJS
tENHA ABENÇOADO FIMDE SEMANA!

Vinha disse...

Oi querida vim te desejar uma boa quinta-feira e dizer que tem um selinho para ti no meu Doce Cantinho. Mil bjus.

Unknown disse...

Acho um maior barato este negocio de culbe de leitoras, como funciona?

Anajá Schmitz disse...

Adorei esse clube de leitura, já li muito agora estou mais preguiçosa, no momento estou lendo da Zibia Gaspareto, Tudo valeu a pena, mas tenho um problema com leituras espiritas, sonho anoite toda e ficou meio paranoica. Parabéns pelo belo grupo de leitores.
Tenha uma ótima semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...