Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Sugestões de Leituras...

Hoje vou deixar algumas dicas de leitura:
O Perfume - Patrick Suskind, livro que está na rodada do nosso Clube Das Amigas Leitoras.

Dez Leis para Ser Feliz - Augusto Cury, livro que tenho certeza que todos irão amar...

Homem e Mulher em Sintonia - Monsenhor Jonas Abib, um livro religioso que nos mostra a parte bonita de viver em harmonia.

Mulher Comida & Deus - Geneen Roth, minha amiga me emprestou e irei ler.

A Grande Esperança - Ellen G. White, livro que ganhei dei uma olhadela e fala sobre religião, parece boa leitura.

Depois venho e falo um pouco melhor sobre cada um pois estou lendo alguns e ainda irei começar outros.

Vou ler todos!!!
Espero que você leia pelo menos um desses...
Tenha uma semana feliz e abençoada!
Bjokas...da Bia!!!


10 comentários:

Luciana Souza disse...

Oi Bia
Passei por aqui para retribuir sua visita ao meu blog, fiquei um pouco confusa, vc tem vários blogs? kkkkk. Eu gosto de blog de resenhas de livros, pois gosto muito de ler também, não conheço os autores que vc citou além do Augusto Cury, que é famoso, confesso que tenho um pouco de preconceito porque é tido como auto ajuda, mas depois que vc ler vc coloca aqui o que vc achou, quem sabe eu mude o meu conceito.
Bjos. e uma ótima semana.

Pitadasdilu disse...

Oi Bia! Ótimas dicas! "O perfume" e " Mulher, comida e Deus" eu já li e são muito bons.
Bjos, Lú.

Lia e Vi disse...

Já ouvi falar de quase todos, e não vou negar que me interessei pelo Mulher Comida e Deus, depois vc me diz se é bom mesmo ???

Bjus 1000 querida e boa semana

Zizi Santos disse...

gostei de Augusto Cury.
A mensagem é boa. Acho que ele repete muitas vezes o mesmo pensamento.
Mas, em geral , leitura é leve e sempre transmite algo de bom.
Zizi

Lucia Bara disse...

Oi Bia, seu blog é um encanto.Adoro leitura.

Vim te convidar para participar do mosaico Volta ao passado - e também, do sorteio

http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/mosaico-volta-ao-passado.html#links

É uma oportunidade de divulgar o blog e também nós divertirmos com as historias e imagens que fazem parte das nossas lembranças.
Beijos

Point Do Sorteio disse...

*:S
segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii

Chris Ferreira disse...

Oi Bia,
boas dicas!
Obrigada!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei as dicas!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Lamarque disse...

ótimas dicas. bom gosto. gostei. ja estou seguindo aqui - lamarque

Unknown disse...

OIÊ!!!!!!

___ \\\\\|//
____( @ @ )
ooO__(_)__Ooo____________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
__|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
|___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
__|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
|__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
_|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
________________________________________
|___| http://bruhfloripa.blogspot.com |___|___|___|_
________________________________________
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
_|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
Se gostar, venha participar. Me add!! BjokasSsSs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...