Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

SUGESTÃO DE LEITURA

Ganhei livro de uma amiga Cristina que é  moradora de Brasília. Ela é uma leitora assídua, deveria fazer parte de um clube do livro também.
 Em outra ocasião ganhei outro livro dela, o  : Alo Chic's que está circulando entre as leitoras.
 Este segundo livro  trata de um relato triste , mas atual. O livro é: Desonrada de Mukhatar Mai com a colaboração de Marie Thêrése Cuny.
 Mukhtar é paquistanesa  se  tornou personalidade internacional quando foi vítima de uma condenação brutal muito comum no seu país.
Segundo Cristina  a  leitura é  fácil e rápida. Fica a sugestão!


 Um abraço
Zizi

3 comentários:

Celena disse...

Oi Zizi, fiquei curiosa, gosto muito de ler história assim, verídicas... tomara que numa próxima, ele entre pro Clube...bjoca.

Adelaide Araçai disse...

Adoro livros assim, mas vou confessar eu choro junto, sofro muito enquanto leio...eu literalmente vivo o enredo...
Vou anotar em minha lista de provaveis.

Abraços

Day Martins disse...

Deixa eu perguntar como funciona o clube? Amo mto mto ler...

Obrigada pela atenção desde já!

Beijokas Ter um Lar é...

= Day Martins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...