Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Obrigada Minhas Belas Amigas...Obrigada Minhas Pérolas!!!

Minhas amadas amigas, hoje venho agradecer de coração pela bela amizade que estamos cultivando a cada dia. Muito obrigada por tantas aprendizagens, tantos desafios e carinho de todas para comigo.
Deus nos abençoe sempre e que nosso grupo seja cada vez mais belo e fascinante.
Para que um dia possamos nos lembrar com orgulho dessa bela amizade.
Muito lindo, vale a pena assistir...
Este abaixo também e especialmente especial...
Um abraço fraterno.
Um cheiro, Um dengo...
Bjokas...da Bia!!!

4 comentários:

Marisa Clara disse...

Obrigada minha querida por nos dar tanto carinho e estímulos.

...Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não tem pouso, nem porto;
alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já está em ti... (Mário Quintana)

Beijos em seu coraçao!
Zazafranke

Anônimo disse...

Zazá obrigada eu por tanto carinho.
Bjokas...da Bia!!!

reginaiara disse...

oi minha flor amo vir aqui, adoro seu carinho .....
vou deixar um beijo com perfume de fresias e lavandas
regina iara***************

Duas Moças Prendadas disse...

Que máximo Bia , vou divulgar , lá no nosso cantinho , na coluna cultural :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/rita-apoena-entre-prendas-e-leituras.html
Beijo no coração !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...