Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Quer Participar do Clube do Livro?


Olá minhas amigas e meus amigos.
Visto que temos muitas pessoas interessadas em participar ativamente das trocas de livros, hoje venho convidá-los a passar no blog da Luciana , ela se espelhou no nosso Clube Das Amigas Leitoras e resolveu fazer um também. Muito legal, né? Amei a idéia, que venham mais Lucianas com o espírito de dividir o que é bom.
Para participar basta acessar aqui: Novo Clube irá cair diretamente na página onde ela explica tudo muito detalhadamente de como será o novo clube.
Desejo sorte e que façam um grupo tão lindo como o que tenho com minhas lindas pérolas.
Bjokas...da Bia!!!

3 comentários:

Pitadasdilu disse...

Querida Bia, muito obrigada pela força. Espero que consigamos formar nosso grupo e que ele seja maravilhoso como o de vocês.
Bjos, Lú.

Arielli Yoshi disse...

OI flor que legal esse novo clube tomara que de tudo certo!

Bjux

Zizi Santos disse...

Parabéns Luciana! Eu não via a hora de formarem um novo clube! Esse só tem me feito bem, e espero que o seu também seja um clube somente de alegrias e muitas leituras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...