Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

OLÁ, MENINAS !!

TENHAM ÓTIMOS DIAS !

10 comentários:

reginaiara disse...

oi minha flor, desejo a voce uma semana cheia de coisas lindas !!!!
beijos com perfume de fresias e lavandas********
REGINA IARA

Anônimo disse...

Boa tarde Lin!!!
Flores perfeitas, lindas e perfumadas.
Obrigada pelo carinho.
Amei de coração.
Bjokas...da Bia!!!

Samira Coelho disse...

Oláááá, vim conhecer seu blog e adorei!!!!

Fiquei, e jã sou sua seguidora.
Se quiser me conhecer

www.samicosturinhas.blogspot.com


Bjinhos

Samira Coelho disse...

Olá querida, obrigada por retribuir a visita.


Vim dizer-lhe que adorei a mensagem, e nada é por acaso, a vida sempre nos da sinais daquilo que pedimos em oração. Meu marido anda um pouco desanimado para os estudos e repassei a msg para ele, acho que caiu como uma luva.

Boa semana, bjinhos

Rose Assis disse...

Oi, linda ! Obrigada pela visita, estou te retirbuindo e tb te seguindo. E aproveitan do pra dizer que seu Blog é demais, vou indicar a minha filha que uma "devoradora de livros" ela irá amar. bjos

Saucy Siciliana disse...

Ciao, io adoro leggere. Mi piace molto il tuo blog. Ti seguo da Roma, Italia! Buon Anno!

Luuh Fernanda disse...

pra voce tb , seguindo segue esses de volta

www.dicasluh.blogspot.com
www.claudinhacralmeida.blogspot.com

Beijoos

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma ajuda?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Anônimo disse...

Olá Del, já deixei o comentário em seu blog. Espero que se acaso minhas amigas do Clube do Livro verem seu recadinho, também possam passar no link que sugeriu e comentar para lhe dar mais forças. Bjokas...da Bia!!!

Zizi Santos disse...

Obrigada pelas flores! gosto de receber flores assim! me transmitem a atenção e o carinho que você tem por nós.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...