Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sorteio de Férias!


Minhas pérolas e demais visitantes e seguidores, a Karla do Blog Pedagogia e Serviço Social, está fazendo um sorteio de férias e como em seus prêmios tem livros, resolvi divulgar aqui também.
Pois como leitoras, nunca é demais um novo livro em nossas coleções, principalmente se não for comprado e sim ganhado de pessoas especiais.

Obs.: Para as amigas do Clube, usem esse link para terem uma chance extra, afinal esse blog é de um grupo em conjunto. Bjokas....Boa Sorte minhas pérolas!

5 comentários:

Cachola Literária disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog(Blogueiras Unidas) e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Gostaria muito de fazer parte desse clube,pois amo a leitura e você poderá constatar isso no meu blog..rsss.
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
Meu twitter:@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com
Pág do blog no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cachola-Liter%C3%A1ria/260590920637678

Blog da Tarde disse...

Adoramos o seu bloog!!!

DA UMA PASSADINHA , TEM COISA NOVA:
http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim.html

Unknown disse...

oi linda, obg pela visita!
seguindo me segui tbm?
www.pinkwomanfashion.com

Unknown disse...

nao vii o lugar de seguir, bjuxx

Sidney disse...

Bom dia Zizi, estou muito feliz por vc. ter visitado meu blog, obrigada pelos elogios, com carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...