Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Livro Passeador



Hoje venho agradecer a oportunidade que tive de receber o livro que Fernanda Reali colocou para passear.
A primeira a receber o livro passeador foi a minha pérola Lin Sousa
Lin fez a leitura do livro e mandou ele para Lisy
E esta semana o livro chegou para mim.
Vou fazer a leitura e pensar com carinho para quem enviar. Todas merecem, mas é apenas um livro e com calma analisarei como e para quem enviar.
Aguardem....
Beijokas...da Bia!

8 comentários:

Fernanda Reali disse...

Este livro pequeno e simples me deu uma sensação tão boa, como se eu estivesse conversando com uma amiga ali, ao vivo e em cores, por isso achei que seria bom mandá-lo passear na casa de outras amigas. Que bom que tu fizeste este post!

beijoooo

Adriana Balreira disse...

Adorei essa ideia de livro passeador. Muito legal.
Beijos
Adriana

Minha fábrica de sonhos... disse...

Também quero entrar na lista do livro passeador.

Bjkas.

Nara. Aqui, tbém estou te seguindo.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Olha lá se estás me seguindo aqui também.
Nara.

Lin Sousa disse...

olá, que legal que chegou a você .. tomara que ele continue a sua viagem e , quem sabe, retorne a mim e eu continuarei a enviá-lo..bjks LIN

Elaine Lobato disse...

Oi Fernanda Reali me deu o link daqui que ideia legal o livro passeador! Preciso ler esse livro, muito!

bjs

Joana e Ale disse...

Também quero entrar na lista do livro passeador.

Bjs.

Alexsandra.

Marisa Clara disse...

"Livro passeador" título simplesmente simples, mas com certeza ele deve trazer dentro um conteúdo que quando lido, percebe-se a quem deve ser enviado. Esse duo sentido...porque será???? Eu sinto que existe nele algo de cúmplice, algo que me despertará, ou será impressão??? Não sei, mas tanto ao verdadeiro título quanto ao novo posto como "livro passeador" me dá a sensação de necessidade. rsrsrs.
Vou esperar para quando, um dia ele chegar, eu consiga entender porque me dá a sensação de querer.
Bjs. em todos os corações!!!
Zazafranke

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...