Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Livro contado na crescer - com as Meninas do Conto

Mais uma história contada....vale a pena ver as meninas do conto!!!!
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1465511-7822-LIVRO+CONTADO+NA+CRESCER,00.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigas, ontem a noite liguei o not, fui pra cama com as lâmpadas apagadas e deixei a história que nossa querida Zaza indicou, passar para meus pequenos verem e ouvir. No final da história questionei o que cada um ia fazer com o monstro.
Meu pequeno disse: _ Vou matar ele com chinelo!
E minha estrela disse: _ Vou virar amiga dele para levar para a escola!
E na escola o que ele vai fazer? Questionei em vez de ir dormir.
Ela respondeu: - O monstro vai comer a professora.
Meu esposo estava presente em todo o momento e começou a rir. Tá vendo Bia, fica questionando demais. (risos)
Mas graças a Deus ela disse de uma forma carinhosa, pois ama de paixão todas as professoras dela.
Bjs...amigas e ótimo final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...