Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

FAÇA UM LIVRO PASSEAR

Olá, ótima ideia .. eu já fiz vários livros passearem e agora vou fazer esse ir para alguém que não vou dizer quem é  mas que eu espero que leia e repasse para outra  amiga logo , logo .. eu o recebi da Fernanda Reali em nosso último encontrim...a seguir um breve resumo do livro , que é curto mas que contém mensagens imensas :
Kim McMillen morreu aos 52 anos , pouco depois de escrever esse livro. Sua filha , Alison, resolveu prestar sua última homenagem à mãe divulgando seus escritos.
...uma das minhas frases preferidas :
"Quando me amei de verdade ...percebi que posso não ser uma pessoa especial , mas que sou única."

7 comentários:

marcia disse...

Olá querida,
Estou te seguindo nos dois blog, obrigada pela visitinha e seja sempre bem vinda!!!!
Bjnhs e sucesso!!!

Anônimo disse...

Lin tomara que esse livro venha para minhas mãos.
Adorei o pequeno resumo, mas profundo e de uma verdade significante.
Bjs...

Uma parte de mim disse...

Ai Lin queria tb que ele passear aqui em Maceió rsrsrs

Suzete Retti disse...

Oi Lin, espero que ele venha passear em Jundiaí, será muito bem recebido, amei a frase que escolheu é simplesmente maravilhosa.Bjs.

Alessandra Cerqueira disse...

Otima ideia Lin!
Bjs

Unknown disse...

Oi, gostei bastante do seu blog e estou te seguindo, adorei a ideia de fazer um livro passear. É isso aí, livro não tem que ficar na estante, tem que ser apreciado por muitos.

Se puder me visitar e deixar seu comentário eu vou adorar.
bjss
http://claudia-lopes.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu recebi... e já coloquei no correio para a próxima mocinha... o livro é sensacional... tem muitas frases que fazem a gente pensar... mas concordo com a Lin...

"Quando me amei de verdade ...percebi que posso não ser uma pessoa especial , mas que sou única."

Essa é fundamental!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...