Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agora aprendo a ser chique!!!

Que benção de Deus!
A querida amiga e pérola Zizi, me enviou nada mais nada menos que: Alô, CHICS!
Muito chique mesmo, para completar me presenteia com um lindo porta brincos.
Amiga do S2!!!!Amei de montão!!!!
Deus lhe abençoe sempre!
O livro traduz os códigos de etiqueta e comportamento para a vida real, pois tem como ponto de partida as dúvidas enviadas à autora por internautas do site Chic, ouvintes da Rádio Eldorado de São Paulo e telespectadores do programa Fantástico, da Rede Globo. Comentários francos, às vezes verdadeiros puxões de orelha. Mas sempre com estilo e delicadeza. Com Gloria Kalil, a etiqueta ficou definitivamente mais chic.
Beijos, muita paz e luz sempre!!!!

2 comentários:

Alessandra Cerqueira disse...

Parabéns pela leitura.
Eu até tenho este livro
rsrs
bjs

Milena disse...

Eu tenho o Chiquérrimo, também da Glória Kalil, que por sinal nào é um livro que fale alguma coisa que nós já não saibamos. Tomara que o Chic tenha mais conteúdo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...